quinta-feira, 17 de julho de 2014

Maratona Literária 3.0 - Divulgação + Possíveis Leituras


O blog Café com Blá Blá Blá está com as inscrições abertas para a Maratona Literária 3.0 e eu decidi me inscrever (a inscrição, no caso, será esse post - vocês irão entender!). Eu me propus ler 700 páginas ou 4 livros (geralmente leio, no máximo, 3 livros por semana). Expliquei tudo no vídeo abaixo, lá no canal do Literamor no Youtube.

Um esclarecimento antes de alguém assistir o vídeo: eu disse apenas que me desafiaria ler 700 páginas nessa semana de maratona, porém, deixo registrado aqui no blog que lerei essa quantidade de páginas ou, caso ocorra algum problema devido ao prazo da minha pesquisa acadêmica ser também no final de julho, lerei os 4 livros ;)




Quem quiser participar também, é só clicar nos links abaixo:

- Post sobre a Maratona
- Inscrições

8 comentários:

  1. Oi Ninaa!
    Tenho que tomar vergonha na cara e me aventurar em uma maratona... sempre fico com preguiça haha! :)
    Espero que consiga ler tuuudo que planejou! :)

    um beeijo Lara
    meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter mais tempo :( :( To numa correria só, mas tentei.

      Bjoo

      Excluir
  2. Nina estou precisando de uma maratona para voltar com meu ritmo de leitura. Mas estou muito muito muito sem tempo, sério!
    Adorei o vídeo!

    Abraços e boa sorte
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambééém... acho que não consegui bater a meta. Também, decidi entrar numa maratona justo perto de prazos acadêmicos hehehe

      Espero que participe na próxima.
      Bjoo

      Excluir
  3. Eu acho bacana essas maratonas, nunca me inscrevi pois minhas leituras são muito aleatórias, nunca sigo uma regra
    Te espero no blog
    SORTEIO POST NOVO
    Um beijo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é você mesmo quem decide o que vai ler, por isso achei legal. E também, se não der certo, o que vale é a intenção, né rsrs
      De qualquer forma, o importante é LER ♥♥
      Bjoo

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá.. Nao pude psrticipar da maratona poiis viajei na mesma semana dai nao leria muito mesmo...
    Como voce se saiu na maratona?

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir